Conheça a Amcom

Conheça a Amcom

Sempre na busca de transformar vidas por meio da tecnologia, a AMcom, empresa de tecnologia com sede em Blumenau, atua há mais de 20 anos no desenvolvimento customizado e sustentação de sistemas de informação.

Estamos presentes em diversos setores da economia, ajudando a conectar pessoas e negócios à tecnologia. Entregamos soluções para negócios no Brasil e no mundo, auxiliando nossos clientes a vencer seus desafios por meio da tecnologia, sempre de forma inovadora. Afinal para nós a revolução digital não acontece apenas apoiada nas soluções tecnológicas, mas sim nas pessoas que desenvolvem estas inovações… E para nós a valorização das pessoas é essencial para fazer acontecer.

Transparência na comunicação com as pessoas e no modelo de trabalho diferenciado foram os eixos principais no nosso último ano. Fomos uma das primeiras a anunciar que voltaria para o trabalho presencial somente após a vacina contra a Covid-19,  reforçando o nosso posicionamento de se “fazer acontecer” independentemente de como.

Além de transparência, buscamos sempre valorizar nossos colaboradores.

Nos últimos meses, aumentamos nosso vale-alimentação/refeição para um valor acima da média na região e liberamos aulas de inglês gratuitas para todos os makers, mediadas por tecnologia.

Hoje somos 500 colaboradores, crescendo, evoluindo e conquistando ainda mais o nosso espaço.

Além de tudo isso, algumas de nossas últimas conquistas:

+ o selo GPWT de uma das melhores empresas para se trabalhar

+ presença no ranking das 25 melhores empresas de médio porte para se trabalhar em Santa Catarina

+ nota 78 na NPS (métrica de satisfação do cliente), enquanto a média brasileira de mercado no segmento é de 36.


Publicado em 28/05/2021 16:18:00

Sobre o Programa

O JOVEM PROGRAMADOR é um PROGRAMA de capacitação tecnológica para formação de jovens, de 16 a 35 anos, para atuar em empresas do Estado de Santa Catarina, independentemente do local onde estejam instaladas.

O curso permite que jovens possam se capacitar em Tecnologia da Informação através do parceiro de ensino, o Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - que dispõe de ampla experiência na área de formação e capacitação de profissionais e disponibilizará as instalações em aproximadamente 20 municipios de Santa Catarina,

Os jovens terão infraestrutura técnica e terão aulas de forma hibrida, presencial e virtual.

A empregabilidade é o foco do PROGRAMA, que não mede esforços de gerar oportunidade aos alunos egressos do PROGRAMA nas empresas parceiras. O objetivo é proporcionar aos alunos uma possibilidade de demonstrar suas habilidades perante as empresas patrocinadoras.

O PROGRAMA se destina a jovens:

  •  Com idade entre 16 e 35 anos:
  •  A partir do 1º ano do ensino médio;
  •  Que residam nas cidades beneficiadas pelo programa ou em cidades vizinhas

O PROGRAMA é de iniciativa do Sindicato das Empresas de Informática, Processamentos de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de Santa Catarina - SEPROSC e realização do SENAC.

Para a edição de 2022 as cidades são:

Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça, Pinhalzinho, Rio do Sul e São Bento, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira, Xanxerê.

 

>

Inscrição

Inscrições encerradas