Conheça a WK sistemas

Conheça a WK sistemas

Desde 1984, a WK Sistemas inspira as pessoas e aposta na tecnologia para simplificar o dia a dia das empresas. Acredita que, para que os negócios possam alcançar seus objetivos financeiros, é necessário que tenham uma boa gestão empresarial, uma controladoria forte e gestão focada em resultados. Por isso, desenvolveu o ERP que não é qualquer ERP.

Focado no empoderamento do usuário e na capacidade de ele mesmo atender às próprias demandas, sem precisar de um consultor externo, entrega o que é realmente relevante: uma implementação rápida para a geração de novos resultados com o mínimo de esforço, tempo e customizações. Afinal, a tecnologia bem-estruturada funciona para isso: simplificar a rotina dos clientes, proporcionando independência a eles.

Na formação de equipe, a WK conta com pessoas inovadoras, focadas em resultados e que olham para o mercado “com os olhos do cliente”. Para isso, valoriza o bem-estar, atuando com ética e respeito às pessoas, e sempre de maneira colaborativa.

Uma empresa que busca a excelência em softwares, serviços e, principalmente, em relacionamentos. A WK foi certificada com o selo da Great Place to Work (GPTW), instituto que reconhece as empresas que obtêm as melhores pontuações em clima organizacional, ambiente de trabalho, políticas de motivação, entre outros.

Já são 37 anos de grandes histórias! E seguindo na construção de um novo futuro!


Publicado em 10/06/2021 12:09:00

Sobre o Programa

O JOVEM PROGRAMADOR é um PROGRAMA de capacitação tecnológica para formação de jovens a partir de 16 anos para atuar em empresas do Estado de Santa Catarina, independentemente do local onde estejam instaladas.

O curso permite que jovens possam se capacitar em Tecnologia da Informação através do parceiro de ensino, o Senac SC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - que dispõe de ampla experiência na área de formação e capacitação de profissionais e disponibilizará as instalações em aproximadamente 20 municípios de Santa Catarina.

Os jovens contam com toda infraestrutura técnica e aulas de forma híbrida - online e presencial. 

A empregabilidade é o foco do PROGRAMA, que não mede esforços para gerar aos alunos a oportunidade de conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho, especialmente nas empresas patrocinadoras e parceiras. O objetivo é proporcionar aos alunos ensino de qualidade, com metodologia e desenvolvimento de habilidades alinhadas às reais necessidades do setor de tecnologia. 

Em 2024, o PROGRAMA se destina a jovens:

  •  Com idade mínima de 16 anos:

  •  Escolaridade mínima: cursando o ensino médio

  •  Que residam nas cidades beneficiadas pelo programa ou em cidades vizinhas

O PROGRAMA é de iniciativa do SEPROSC (Sindicato das Empresas de Processamento de Dados do Estado de Santa Catarina) e realização do SENAC SC.

Para a edição de 2024, o Jovem Programador estará nas seguintes cidades catarinenses:

Araranguá, Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Fraiburgo, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages,  Maravilha, Palhoça, Rio do Sul, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê.

>

Inscrição

Inscrições encerradas