Conheça a Benner

Conheça a Benner

A Benner inova para simplificar os negócios, transformarmos cenários e facilitarmos a vida de milhões de pessoas.

Desde 1997, a Benner atua no mercado de softwares de gestão com um grande propósito: buscar simplicidade por meio da inovação. Os mais de 1500 colaboradores usam seu talento e sua energia para criar soluções efetivas para as áreas de gestão em saúde, gestão de recursos humanos, gestão jurídica, gestão em logística, ERP e turismo.

Buscamos ir direto ao ponto para vencer o continuo desafio de entregar tecnologia e serviços que melhoram a rotina das pessoas e que facilitam a gestão de negócios.

Na Benner, pensamos simples!

Acesse nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que a Benner faz.
 

Estamos presentes em todas as redes sociais como universobenner.
https://www.linkedin.com/company/universobenner
https://www.instagram.com/universobenner
https://www.facebook.com/UniversoBenner


Publicado em 17/06/2021 14:46:00

Sobre o Programa

O PROGRAMA de capacitação tecnológica para formação de jovens denominado JOVEM PROGRAMADOR, tem como missão a capacitação tecnológica para formação de jovens programadores para atuação principalmente em empresas do Estado de Santa Catarina, independentemente do local onde estejam instaladas. 

Sem prejuízo do trabalho presencial, a ênfase na empregabilidade é principalmente na forma de Teletrabalho, permitindo que jovens possam desenvolver suas atividades e funções a partir de suas localidades, eliminando a necessidade da presença física nas empresas empregadoras.

O PROGRAMA visa despertar o interesse do jovem pelo Teletrabalho. Atuar de sua cidade sem ter que se deslocar para outros municípios.  

O principal parceiro de ensino para início do PROGRAMA é o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, que dispõe de larga experiência na área de formação e capacitação de profissionais e disponibilizará, gradualmente, à medida que o PROGRAMA avança, suas excelentes instalações em diversos pontos do Estado de Santa Catarina, bem como as instalações de parceiros, para que jovens sem infraestrutura técnica possam participar das aulas, que centralizadas e distribuídas de forma on-line, exigem que os alunos tenham acesso a equipamentos para a realização das atividades práticas.

>

INSCREVA-SE AQUI

Inscrições Encerradas