Jovem Programador - Conheça a Useall

Conheça a Useall

Conheça a Useall

A Useall é uma empresa que faz da tecnologia uma ferramenta capaz de gerar uma gestão mais objetiva, prática e inteligente.

Somos uma empresa consolidada com equipe completa, contando com a colaboração dos setores administrativo, desenvolvimento, suporte, comercial e recursos humanos.

Formamos nossa equipe através de metodologias diferenciadas, resultando no aperfeiçoamento dos nossos profissionais.

Nossa empresa tem uma estrutura aprimorada, sendo reconhecida no mercado como referência. Um ambiente propício para a criação e desenvolvimento de soluções que geram qualidade no serviço de nossos clientes.


A proposta comercial da Useall está acima da venda ou instalação de software. Buscamos fomentar uma parceria que realmente traga benefícios ao empresário sob o ponto de vista da tecnologia aplicada ao seu negócio. O valor dos nossos softwares vai além da nossa experiência, do tempo de produção e da inteligência da nossa equipe. É um valor que só se concretiza com os resultados qualitativos e quantitativos que nossa tecnologia promove aos nossos clientes.

É possível utilizar números e informações, combinar ideias, formar avaliações críticas mais encorpadas e assim, compor resultados positivos na sua empresa. É esse o trabalho da Useall, desenvolver sistemas práticos para a inteligência. Nossa empresa está apta a acompanhar mudanças e desafios e a auxiliar seu negócio neste mesmo processo.


Conheça mais em:
https://useall.com.br
https://br.linkedin.com/company/useall-software-ltda
https://www.instagram.com/useallsoftware/
https://www.youtube.com/channel/UCLvdtQia9SSRhWn0BeTi7RQ
https://www.facebook.com/useall


Publicado em 08/07/2021 10:24:00

Sobre o Programa

O JOVEM PROGRAMADOR é um PROGRAMA de capacitação tecnológica para formação de jovens a partir de 16 anos para atuar em empresas do Estado de Santa Catarina, independentemente do local onde estejam instaladas.

O curso permite que jovens possam se capacitar em Tecnologia da Informação através do parceiro de ensino, o Senac SC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - que dispõe de ampla experiência na área de formação e capacitação de profissionais e disponibilizará as instalações em aproximadamente 20 municípios de Santa Catarina.

Os jovens contam com toda infraestrutura técnica e aulas de forma híbrida - online e presencial. 

A empregabilidade é o foco do PROGRAMA, que não mede esforços para gerar aos alunos a oportunidade de conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho, especialmente nas empresas patrocinadoras e parceiras. O objetivo é proporcionar aos alunos ensino de qualidade, com metodologia e desenvolvimento de habilidades alinhadas às reais necessidades do setor de tecnologia. 

Em 2024, o PROGRAMA se destina a jovens:

  •  Com idade mínima de 16 anos:

  •  Escolaridade mínima: cursando o ensino médio

  •  Que residam nas cidades beneficiadas pelo programa ou em cidades vizinhas

O PROGRAMA é de iniciativa do SEPROSC (Sindicato das Empresas de Processamento de Dados do Estado de Santa Catarina) e realização do SENAC SC.

Para a edição de 2024, o Jovem Programador estará nas seguintes cidades catarinenses:

Araranguá, Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Fraiburgo, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages,  Maravilha, Palhoça, Rio do Sul, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê.

>

Inscrição

Inscrições encerradas