Conheça a Ambev Tech

Conheça a Ambev Tech

Inovação e tecnologia na maior cervejaria do mundo: conheça a Ambev Tech

A Ambev sempre foi conhecida por sua expertise na produção e distribuição e bebidas, mas desde 2018, a empresa vem promovendo sua jornada de transformação tecnológica com objetivo de atender as demandas dos consumidores e clientes da melhor forma, prevendo as suas necessidades para antecipar soluções. 

Um dos principais movimentos nesse sentido foi a aquisição da empresa HBSIS no ano de 2019, uma fornecedora de tecnologia e parceira da Ambev há 20 anos. A decisão trouxe o know how tecnológico para dentro do negócio, resultando em muito mais agilidade e liberdade para criar, aplicar e testar soluções para todas as áreas.

Com isso, em 2020, consolidou-se a criação da Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia. A nova área representa a cultura de uma empresa tech, focada no core tecnológico, mas com todo o background, a cultura e o footprint Ambev. Atualmente, o hub conta com escritórios em Blumenau (SC), Maringá (PR), São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Jaguariúna (SP) e Campinas (SP), além de profissionais de todo o país em modalidade remota.

Desde sua criação, a Ambev Tech saltou de 450 para 1.800 colaboradores. Um crescimento que tem ocorrido de forma sustentável e constante através da contratação de profissionais de todo o país, além da formação e introdução de pessoas ao mundo tech por meio de programas de formação, como o Start Tech.

Saiba mais sobre a Ambev Tech nas redes sociais @ambevtech ou no site www.ambevtech.com.br


Publicado em 05/08/2021 10:54:00

Sobre o Programa

O PROGRAMA de capacitação tecnológica para formação de jovens denominado JOVEM PROGRAMADOR, tem como missão a capacitação tecnológica para formação de jovens programadores para atuação principalmente em empresas do Estado de Santa Catarina, independentemente do local onde estejam instaladas. 

Sem prejuízo do trabalho presencial, a ênfase na empregabilidade é principalmente na forma de Teletrabalho, permitindo que jovens possam desenvolver suas atividades e funções a partir de suas localidades, eliminando a necessidade da presença física nas empresas empregadoras.

O PROGRAMA visa despertar o interesse do jovem pelo Teletrabalho. Atuar de sua cidade sem ter que se deslocar para outros municípios.  

O principal parceiro de ensino para início do PROGRAMA é o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, que dispõe de larga experiência na área de formação e capacitação de profissionais e disponibilizará, gradualmente, à medida que o PROGRAMA avança, suas excelentes instalações em diversos pontos do Estado de Santa Catarina, bem como as instalações de parceiros, para que jovens sem infraestrutura técnica possam participar das aulas, que centralizadas e distribuídas de forma on-line, exigem que os alunos tenham acesso a equipamentos para a realização das atividades práticas.

>

INSCREVA-SE AQUI

Inscrições Encerradas