Conheça o Porter Group

Conheça o Porter Group

Conheça o Porter Group

O Porter Group é a união de três empresas: Porter, Kiper e Villaro, que compartilham um mesmo propósito: transformar condomínios e melhorar a vida das pessoas. Por meio do serviço de Portaria Remota, entregamos atendimento humanizado, controle de entradas e saídas, autonomia, modernidade e segurança para a vida em comunidade.

A Porter é a pioneira em Portaria Remota no Brasil. A ideia nasceu da necessidade observada pelo CEO, Fabio Beal, em Mato Grosso do Sul, quando, mesmo com sistema de alarme instalado, percebeu que os condomínios continuavam registrando violência. Foi então que ele começou a desenvolver uma solução de controle de entradas e saídas por meio de Portaria Remota, entregando a síndicos e moradores a segurança que eles tanto buscavam.

A Kiper é a única empresa com solução tecnológica exclusiva no mercado de Portaria Remota. E o melhor: tudo é desenvolvido internamente, com engenheiros e programadores próprios, e a tecnologia é ofertada nos serviços Porter. Assim, a solução trabalha em perfeita harmonia, garantindo estabilidade em todos os processos.

Já a Villaro veio para recuperar o equilíbrio financeiro dos condomínios. Ela fornece tudo que um síndico precisa: garantia de crédito, orientação para questões jurídicas, cobrança e segurança financeira e acompanhamento de inadimplência dos moradores. Desta forma, o síndico tem mais liberdade no dia a dia, deixando de lado as questões burocráticas para dar atenção às necessidades do condomínio.

 

Um pouco mais da nossa história

A nossa história como Porter iniciou em 2011, em Cuiabá, quando o Fabio, que na época instalava alarmes e câmeras, percebeu que os condomínios não tinham um controle efetivo de acesso com o sistema tradicional de portaria. Vendo a necessidade, ele iniciou o desafio de aplicar inovação e tecnologia para barrar pessoas não autorizadas. 

Chegamos em Santa Catarina em 2014 pois, com a Kiper, sentimos a necessidade de estar em um polo tecnológico e escolhemos Florianópolis para ser a nossa casa. 

Em 2017 nasceu a Villaro, e nesse ano também lançamos a tecnologia de entradas e saídas por meio de QR Code e controle de acesso por aplicativo. Em 2018 recebemos o prêmio Leadership Award, destinado a empresas que colocam ênfase no desenvolvimento de pessoas para o alcance de resultados organizacionais, e ganhamos a certificação GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Em 2019 iniciamos a atuação no Chile, em 2020 ocorreu a fusão Porter Group com atuação em todo território nacional e também inauguramos a nova sede do grupo.

Hoje temos mais de 155 mil usuários espalhados em 56 unidades no Brasil e no Chile, e mais de 1.3 milhão de condomínios atendidos. E, no Porter Group, somos em 102 vizinhis, nome que carinhosamente adotamos para os nossos colaboradores, que trabalham diariamente para fazer tudo acontecer, com muito trabalho em equipe, diálogo e transparência. Aqui somos como uma família, respeitamos a individualidade de cada um e estamos unidos pelo mesmo propósito: acreditamos que juntos construímos o mundo em que queremos viver, transformando condomínios e melhorando a vida das pessoas.

Saiba mais sobre o Porter Group nas redes sociais @portergroupbr ou no site https://portergroup.com.br/

 


Publicado em 20/09/2021 10:24:00

Sobre o Programa

O JOVEM PROGRAMADOR é um PROGRAMA de capacitação tecnológica para formação de jovens, de 16 a 35 anos, para atuar em empresas do Estado de Santa Catarina, independentemente do local onde estejam instaladas.

O curso permite que jovens possam se capacitar em Tecnologia da Informação através do parceiro de ensino, o Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - que dispõe de ampla experiência na área de formação e capacitação de profissionais e disponibilizará as instalações em aproximadamente 20 municipios de Santa Catarina,

Os jovens terão infraestrutura técnica e terão aulas de forma hibrida, presencial e virtual.

A empregabilidade é o foco do PROGRAMA, que não mede esforços de gerar oportunidade aos alunos egressos do PROGRAMA nas empresas parceiras. O objetivo é proporcionar aos alunos uma possibilidade de demonstrar suas habilidades perante as empresas patrocinadoras.

O PROGRAMA se destina a jovens:

  •  Com idade entre 16 e 35 anos:
  •  A partir do 1º ano do ensino médio;
  •  Que residam nas cidades beneficiadas pelo programa ou em cidades vizinhas

O PROGRAMA é de iniciativa do Sindicato das Empresas de Informática, Processamentos de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de Santa Catarina - SEPROSC e realização do SENAC.

Para a edição de 2022 as cidades são:

Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça, Pinhalzinho, Rio do Sul e São Bento, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira, Xanxerê.

 

>

Inscrição

Inscrições encerradas