Conheça a Softplan

Conheça a Softplan

A Softplan é uma empresa especialista em traduzir conhecimento em softwares que simplificam e geram mais eficiência aos mercados da Indústria da Construção, Justiça e Gestão Pública. Ao lado de instituições públicas e privadas, a empresa transforma vidas aplicando tecnologia em serviços que são essenciais para o funcionamento da sociedade.

Entre gigantes e startups, ela escolheu o melhor de cada lado: solidez e flexibilidade. Em 2020, anunciou a criação de uma diretoria de M&A e adquiriu as empresas Checklist Fácil e CV - Construtor de Vendas para ampliar o portfólio de soluções e se aproximar ainda mais do ecossistema de inovação.

Ao todo, soma quase 2.000 softplayers apaixonados pelo que fazem e, constantemente, ajuda a promover programas de capacitação e desenvolvimento de profissionais de tecnologia. É uma empresa que confia e valoriza suas equipes e entende os colaboradores como o centro do negócio. Na Softplan, existe espaço para quem está começando e também para quem já tem uma longa história para dividir.

É o lugar certo para você ser a sua melhor versão.

Saiba mais sobre a Softplan nas redes sociais ou no site https://www.softplan.com.br/.


Publicado em 24/09/2021 09:18:00

Sobre o Programa

O JOVEM PROGRAMADOR é um PROGRAMA de capacitação tecnológica para formação de jovens, de 16 a 35 anos, para atuar em empresas do Estado de Santa Catarina, independentemente do local onde estejam instaladas.

O curso permite que jovens possam se capacitar em Tecnologia da Informação através do parceiro de ensino, o Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - que dispõe de ampla experiência na área de formação e capacitação de profissionais e disponibilizará as instalações em aproximadamente 20 municipios de Santa Catarina,

Os jovens terão infraestrutura técnica e terão aulas de forma hibrida, presencial e virtual.

A empregabilidade é o foco do PROGRAMA, que não mede esforços de gerar oportunidade aos alunos egressos do PROGRAMA nas empresas parceiras. O objetivo é proporcionar aos alunos uma possibilidade de demonstrar suas habilidades perante as empresas patrocinadoras.

O PROGRAMA se destina a jovens:

  •  Com idade entre 16 e 35 anos:
  •  A partir do 1º ano do ensino médio;
  •  Que residam nas cidades beneficiadas pelo programa ou em cidades vizinhas

O PROGRAMA é de iniciativa do Sindicato das Empresas de Informática, Processamentos de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de Santa Catarina - SEPROSC e realização do SENAC.

Para a edição de 2022 as cidades são:

Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça, Pinhalzinho, Rio do Sul e São Bento, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira, Xanxerê.

 

>

Inscrição

Inscrições encerradas