Desenvolvedor PHP

Sobre a vaga:

A Datainfo Soluções em TI, é uma empresa de médio porte na qual contém aproximadamente 400 colaboradores sendo uma empresa certificada como ISO 9001. Somos especializados na venda de serviços de tecnologia (outsourcing), temos atuação na área pública e também privada, sendo nossos principais clientes: Tribunal de Justiça de Brasília e Cuiabá, IBAMA, INPE, ANS, ANEEL, SEFAZ, Caixa Econômica Federal, Philips, T-Systems, HBSIS, Karsten e outros.

 Atualmente a empresa tem uma vaga para atuar em um projeto em um dos nossos clientes, esse processo iniciou final do ano passado (2020), ou seja, já temos uma equipe de profissionais locados dentro do cliente e atualmente estamos buscando um profissional para atuar como Desenvolvedor PHP


Benefícios:

Vale Refeição, Plano de Saúde (50% pago pela empresa), VT (6% de desconto em folha) Universidade Coorporativa, premiação no dia do Aniversário, indicação premiada, Auxílio certificação, Auxílio Educação e Pós-Graduação


Requisitos:

Conhecimento com frameworks (Laravel, Lumen, Zend, entre outros);

Conhecimento com bancos de dados relacionais e não relacionais;

Conhecimento em tecnologias Web GUI, como Angular, HTML5 e CSS3;

Conhecimentos em ambiente DevOps;

Conhecimento em Agile e práticas de integração contínua e análise estática de código;


Horário de trabalho:
08hrs - 12hrs 13:15hrs - 17:45hrs


Cidade:
Blumenau - SC


Salário:
Avaliamos a pretensão dos candidatos


Vaga:
Presencial


Fale com:

R&S DATAINFO

recrutamento@datainfo.inf.br


Sobre o Programa

O JOVEM PROGRAMADOR é um PROGRAMA de capacitação tecnológica para formação de jovens, de 16 a 35 anos, para atuar em empresas do Estado de Santa Catarina, independentemente do local onde estejam instaladas.

O curso permite que jovens possam se capacitar em Tecnologia da Informação através do parceiro de ensino, o Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - que dispõe de ampla experiência na área de formação e capacitação de profissionais e disponibilizará as instalações em aproximadamente 20 municipios de Santa Catarina,

Os jovens terão infraestrutura técnica e terão aulas de forma hibrida, presencial e virtual.

A empregabilidade é o foco do PROGRAMA, que não mede esforços de gerar oportunidade aos alunos egressos do PROGRAMA nas empresas parceiras. O objetivo é proporcionar aos alunos uma possibilidade de demonstrar suas habilidades perante as empresas patrocinadoras.

O PROGRAMA se destina a jovens:

  •  Com idade entre 16 e 35 anos:
  •  A partir do 1º ano do ensino médio;
  •  Que residam nas cidades beneficiadas pelo programa ou em cidades vizinhas

O PROGRAMA é de iniciativa do Sindicato das Empresas de Informática, Processamentos de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de Santa Catarina - SEPROSC e realização do SENAC.

Para a edição de 2022 as cidades são:

Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça, Pinhalzinho, Rio do Sul e São Bento, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira, Xanxerê.

 

>

Inscrição

Inscrições encerradas