Estagiário(a) de Apoio

Sobre a vaga:

Apoio ao cliente, abertura e resolução de chamados.


Benefícios:

- Vale Alimentação: R$ 20,54 por dia útil

- Vale Transporte: R$ 8,56 por dia útil
Ambos sem desconto.

 

Observações:

- Horário de trabalho: Escala de trabalho dentro do horário comercial (8h às 18h) - 6 horas diárias.

- Tipo de vaga: Presencial ou Tele Trabalho.


Requisitos:

- Necessário estar fazendo algum curso na área de sistemas/TI. Pode ser um curso técnico (integrado ou não ao ensino médio) CEDUP, IFSC, SENAI, Entra21, Geração Tech e eoutros. Ou cursando graduação de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; e cursos semelhantes.


Horário de trabalho:
10h às 12h e 14h às 18h


Cidade:
Blumenau - SC


Salário:
.


Vaga:
Presencial


Fale com:

Fácil

talentos@facil.com.br


Sobre o Programa

O JOVEM PROGRAMADOR é um PROGRAMA de capacitação tecnológica para formação de jovens, de 16 a 35 anos, para atuar em empresas do Estado de Santa Catarina, independentemente do local onde estejam instaladas.

O curso permite que jovens possam se capacitar em Tecnologia da Informação através do parceiro de ensino, o Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - que dispõe de ampla experiência na área de formação e capacitação de profissionais e disponibilizará as instalações em aproximadamente 20 municipios de Santa Catarina,

Os jovens terão infraestrutura técnica e terão aulas de forma hibrida, presencial e virtual.

A empregabilidade é o foco do PROGRAMA, que não mede esforços de gerar oportunidade aos alunos egressos do PROGRAMA nas empresas parceiras. O objetivo é proporcionar aos alunos uma possibilidade de demonstrar suas habilidades perante as empresas patrocinadoras.

O PROGRAMA se destina a jovens:

  •  Com idade entre 16 e 35 anos:
  •  A partir do 1º ano do ensino médio;
  •  Que residam nas cidades beneficiadas pelo programa ou em cidades vizinhas

O PROGRAMA é de iniciativa do Sindicato das Empresas de Informática, Processamentos de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de Santa Catarina - SEPROSC e realização do SENAC.

Para a edição de 2022 as cidades são:

Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça, Pinhalzinho, Rio do Sul e São Bento, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira, Xanxerê.

 

>

Inscrição

Inscrições encerradas