Desenvolvedor Delphi

Sobre a vaga:

A EME4 é especializada na comercialização e na implementação de projetos de ERP para diferentes segmentos do mercado. Atua em todo território nacional, através de uma equipe altamente qualificada, com foco na inovação e modernidade de produtos e serviços oferecidos.

A EME4 investe continuamente em tecnologia para oferecer ao mercado soluções de gestão corporativa adequada às necessidades de seus clientes.

A velocidade do mundo corporativo exige que as empresas tenham acesso completo e ágil as informações para garantir a competitividade frente aos concorrentes.

O compromisso da EME4 com seus clientes é oferecer soluções que atendam de maneira completa e eficiente todas as suas necessidades, abrangendo os mais variados portes e segmentos empresariais.

As soluções EME4 são concebidas a partir de três fatores determinantes: gestão inteligente, flexibilidade e tecnologia. Tudo para uma gestão viável e eficiente para o seu negócio.

 

Atualmente a empresa tem uma vaga para atuar, como Desenvolvedor Delphi se reportando ao gestor da área. Atuará como desenvolvimento Delphi em manutenção de sistemas de gestão (ERP) e frente de caixa na área de varejo.


Benefícios:

VR, VT, Universidade Coorporativa, Auxílio certificação, Auxílio Educação e Pós-Graduação, e alguns outros benefícios que podem ser acordados durante o processo.

Avaliamos propostas PJ


Requisitos:

Vivência em análise de sistemas.

Vivência com ERP e Automação Comercial.

Conhecimento em banco de dados Oracle ou PostgreSQL.

Ensino Superior completo ou cursando em tecnologia.


Horário de trabalho:
08hrs - 12hrs 13:15hrs - 17:45hrs


Cidade:
Blumenau - SC


Salário:
Avaliamos a pretensão dos candidatos


Vaga:
Presencial


Fale com:

R&S DATAINFO

recrutamento@datainfo.inf.br


Sobre o Programa

O JOVEM PROGRAMADOR é um PROGRAMA de capacitação tecnológica para formação de jovens, de 16 a 35 anos, para atuar em empresas do Estado de Santa Catarina, independentemente do local onde estejam instaladas.

O curso permite que jovens possam se capacitar em Tecnologia da Informação através do parceiro de ensino, o Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - que dispõe de ampla experiência na área de formação e capacitação de profissionais e disponibilizará as instalações em aproximadamente 20 municipios de Santa Catarina,

Os jovens terão infraestrutura técnica e terão aulas de forma hibrida, presencial e virtual.

A empregabilidade é o foco do PROGRAMA, que não mede esforços de gerar oportunidade aos alunos egressos do PROGRAMA nas empresas parceiras. O objetivo é proporcionar aos alunos uma possibilidade de demonstrar suas habilidades perante as empresas patrocinadoras.

O PROGRAMA se destina a jovens:

  •  Com idade entre 16 e 35 anos:
  •  A partir do 1º ano do ensino médio;
  •  Que residam nas cidades beneficiadas pelo programa ou em cidades vizinhas

O PROGRAMA é de iniciativa do Sindicato das Empresas de Informática, Processamentos de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de Santa Catarina - SEPROSC e realização do SENAC.

Para a edição de 2022 as cidades são:

Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça, Pinhalzinho, Rio do Sul e São Bento, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira, Xanxerê.

 

>

Inscrição

Inscrições encerradas