Mentores

Regulamento

REGULAMENTO Hackathon Jovem Programador

1. O evento denominado Hackathon Jovem Programador é promovido pelo SEPROSC - Sindicado das Empresas de Informática, Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de Santa Catarina e SENAC Santa Catarina em parceria com seus patrocinadores e entidades apoiadoras.

2. Podem participar do evento os alunos regularmente matriculados no curso Jovem Programador. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do evento https://www.jovemprogramador.com.br/hackathon, em forma de equipes com 5 a 7 integrantes.

3. O cronograma das inscrições é o seguinte:

EVENTO

DATA

HORÁRIO

Abertura

11/12/2021

09h às 11h

Apresentação dos problemas

11/12/2021

14h às 15h

Oficina Matriz CSD

11/12/2021

15h às 16h

Oficina Design Thinking

13/12/2021

19h às 21h

Oficina UX

14/12/2021

19h às 21h

Oficina Pitch

15/12/2021

19h às 21h

Apresentação dos classificados

18/12/2021

09h às 11h

 

10. As equipes receberão mentorias durante toda a maratona. Para isso deverão recorrer a Planilha on-line situada no endereço online - http://senac.sc/KdZh8Q, identificar os mentores e seus horários disponíveis e agendar a reunião.

11. As propostas de solução devem ser entregues de forma parcial e evolutiva no ambiente on-line do evento de acordo com o cronograma a seguir:

 

CLASSIFICAÇÃO

DATA

HORÁRIO

Divulgação dos dois finalistas por desafio

18/12/2021

09h

Apresentação final dos indicados

18/12/2021

09:30h

15. As 16 propostas finalistas serão apresentadas, por até 5 minutos, on-line para uma banca de jurados que votará seguindo os mesmos critérios avaliados no item 8, após o computo da pontuação as 3 equipes vencedoras serão conhecidas. O vencedor será o que receber o maior número de votos. Haverá premiação para os 2o e 3o lugares A comissão será acionada para decidir em caso de empate.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

DATA

HORÁRIO

Divulgação vencedores

18/12/2021

A partir das 9h

16. Os participantes garantem que contam com a titularidade exclusiva, livre de toda carga ou limitação, de todos os direitos de propriedade intelectual sobre todos os elementos utilizados para apresentação do projeto no evento. Assim, a organização não poderá ser, em nenhum caso, responsável por eventuais reclamações de terceiros, em relação às infrações de direitos de propriedade intelectual, seja industrial, moral ou de qualquer outro tipo.

17. Os participantes estão cientes e autorizam aos organizadores do evento a partir de sua vinculação a este Regulamento, de forma irrevogável e gratuita, que façam uso de suas imagens e/ou seus nomes em qualquer publicidade, aviso ou comunicação que for realizada em qualquer meio escrito ou audiovisual, em qualquer territorialidade, seja nacional e/ou internacional, por tempo indeterminado e comprometem-se a assinar quaisquer documentos ou autorizações que possam ser necessárias para o uso dessas imagens e/ou nomes.

18. A organização reserva-se o direito de negar a participação e/ou excluir do evento as pessoas que violem direitos de propriedade intelectual e/ou copiem conteúdos dos quais não são autorizados.

19. Os participantes concordam que ao aderirem a este regulamento, estarão autorizando tacitamente à organização, o direito de utilizar os trabalhos realizados pelos candidatos como ferramenta de difusão ou propaganda, em qualquer territorialidade, seja nacional e/ou internacional, durante o período de 10 (dez) anos respeitando a Lei de Propriedade Intelectual vigente no território brasileiro.

20. As dúvidas que possam surgir sobre o funcionamento e sobre este regulamento podem ser levadas ao conhecimento da organização do evento, via e-mail: contato@jovemprogramador.com.br

21. A organização reserva-se o direito de recusar a participação de qualquer pessoa que não reúna os requisitos descritos neste regulamento, que não cumpra com os termos de participação ou viole o espírito do evento.

22. A organização reserva-se no direito de modificar em qualquer momento o regulamento, ou mesmo sua possível anulação antes da data de início do evento, sempre que exista justa causa, comprometendo-se a comunicar o novo regulamento e as novas condições do evento ou sua anulação definitiva, se for o caso, com a suficiente antecipação e publicidade, sem que exista direito a qualquer indenização em favor dos participantes.

23. A organização não se responsabiliza por participações que não sejam computadas por problemas técnicos que ocorram na transmissão dos dados.

24. A organização poderá desqualificar automaticamente qualquer participante que possua comportamento inadequado ou viole direito de terceiros.

25. Fica expressamente estipulado que não se estabelece, por força do presente evento e, ainda, pelo desenvolvimento por parte dos vencedores do projeto vencedor, qualquer vínculo de natureza empregatícia ou de responsabilidade, por parte dos realizadores, os participantes e, ainda, dos vencedores.

26. Os participantes declaram e aceitam todas as condições derivadas deste regulamento.

27. A Comissão organizadora não se responsabiliza por problemas técnicos que possam inviabilizar a  realização do evento, se dando o direito de cancelar o evento.

Florianópolis, 11 de novembro de 2021

Comissão Organizadora

Clique aqui para efetuar o download do ANEXO I - Autorização de Responsável



Parceiros