Conheça a Havan Lab

Conheça a Havan Lab

Que tal conhecer o setor de tecnologia e inovação de uma das maiores empresas varejistas do Brasil!?

Atualmente o Havan Labs conta com um time de cerca de 400 pessoas que trabalham no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o cliente Havan, para os mais de 22 mil colaboradores da rede e para os nossos fornecedores.

Temos profissionais atuando em formato presencial ou híbrido, em Brusque e também contamos com a galera que trabalha 100% de casa. Todos contribuindo para o pleno funcionamento das nossas 170 megalojas espalhadas pelas 5 regiões do Brasil.

Já imaginou ser um dos responsáveis pelo sucesso da Havan como a loja de departamentos mais amada do Brasil? É um desafio grande, hein!? Vem conhecer melhor a gente, acesse as nossas redes sociais!"

A @havanoficial é patrocinadora oficial do Programa Jovem Programador.


Publicado em 14/06/2022 10:07:00

Sobre o Programa

O JOVEM PROGRAMADOR é um PROGRAMA de capacitação tecnológica para formação de jovens, de 16 a 35 anos, para atuar em empresas do Estado de Santa Catarina, independentemente do local onde estejam instaladas.

O curso permite que jovens possam se capacitar em Tecnologia da Informação através do parceiro de ensino, o Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - que dispõe de ampla experiência na área de formação e capacitação de profissionais e disponibilizará as instalações em aproximadamente 20 municipios de Santa Catarina,

Os jovens terão infraestrutura técnica e terão aulas de forma hibrida, presencial e virtual.

A empregabilidade é o foco do PROGRAMA, que não mede esforços de gerar oportunidade aos alunos egressos do PROGRAMA nas empresas parceiras. O objetivo é proporcionar aos alunos uma possibilidade de demonstrar suas habilidades perante as empresas patrocinadoras.

O PROGRAMA se destina a jovens:

  •  Com idade entre 16 e 35 anos:
  •  A partir do 1º ano do ensino médio;
  •  Que residam nas cidades beneficiadas pelo programa ou em cidades vizinhas

O PROGRAMA é de iniciativa do Sindicato das Empresas de Informática, Processamentos de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de Santa Catarina - SEPROSC e realização do SENAC.

Para a edição de 2022 as cidades são:

Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça, Pinhalzinho, Rio do Sul e São Bento, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira, Xanxerê.

 

>

Inscrição

Inscrições encerradas